30 de março de 2007

Abril, 95 anos do mas famoso naufrágio.


***2007, 95 anos do mais famoso naufrágio do século XX. Havia sempre uma linha de destaque em todos os jornais. ‘’Nem Deus Poderá Afundar Este Navio’’ Nesse mês de Abril o R.M.S Titanic completa 95 anos que afundo nas águas gélidas do Atlântico Norte matando mas de 1.500 pessoas. O navio Titanic o mais poderoso e luxuoso construído pelo homem deixou o porto de Southampton na Inglaterra no dia 10/04/1912, ninguém imaginava que aquele prodígio construído pelas mãos do homem fosse naufragar... Doce ilusão, na noite de 14/04/1912 o Titanic bateu num Iceberg e levou apenas três horas para naufragar, afundando no dia 15 de Abril; entrando para a Historia como uma das piores tragédias em alto mar!!! Como lição de vida pra nós quase 100 anos depois de seu fim, aprendemos que somos superiores aos animais mas não há Deus, e se hoje lembramos do TITANIC é pra saber que devemos respeitar a natureza.***

Leonardo DiCaprio está de casamento marcado.


Leonardo DiCaprio e a modelo Bar Rafaeli vão unir os trapinhos. Segundo o tablóide National Enquirer, o casamento deve acontecer em junho.A viagem que o casal fez a Israel, país de origem da modelo, seria, na verdade, para ele conseguir a aprovação dos sogros antes de pedir a namorada em casamento."Leo e Bar estão em êxtase, assim como suas famílias. Os pais de Bar acham Leo um cavalheiro e gostam muito do modo como ele trata a filha deles”, teria dito um amigo próximo do ator ao tablóide."Mesmo que seja um pouco precipitado, eles estão pensando em se casar em junho, quando Bar completa 22 anos”, acrescenta a fonte.

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio farão quarto filme.


A quarta parceria entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio foi anunciada oficialmente terça-feira.Depois de “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004) e “Os Infiltrados” (2006), agora ambos trabalharão na adaptação do livro “The Wolf of Wall Street”, autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort.Belfort cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a máfia. O livro foi publicado pela editora Bantam Books em setembro do ano passado. DiCaprio viverá Belfort. A estrutura do elenco seguirá a divisão de protagonistas de “Prenda-me se For Capaz” (2002), outro grande sucesso de DiCaprio —no filme, ele interpreta Frank Abgnale Jr., fraudador bancário que depois de preso ajudou o FBI a criar sistemas para impedir fraudes com cheques.Na produção, dirigida por Steven Spielberg, Tom Hanks faz o papel do agente que persegue DiCaprio, até prendê-lo. Em “Wolf...”, outro grande astro fará o papel do agente wue tenta, a todo custo, fazer de Belfort um informante. O ator para o papel, no entanto, ainda não foi sequer sondado.A produção vai acontecer na Warner Bros. e um dos roteiristas de Família Soprano, Terence Winter, adaptará o texto.É incerto, por enquanto, se Scorsese assumirá o filme imediatamente ou se “Wolf...” entrará no fim da fila dos vários projetos do cineasta, que neste ano ganhou o Oscar de melhor diretor e filme por “Os Infiltrados” —que venceu ainda em roteiro adaptado.A parceria com Scorsese já rendeu a DiCaprio duas indicações ao Oscar —por “O Aviador” (o filme abocanhou as estatuetas de atriz coadjuvante, edição e figurino) e mais recentemente por “Os Infiltrados”.

Kate Winslet muda para NY para fugir de paparazzi britânicos.


Kate Winslet culpou a excessiva atenção que recebe da mídia do Reino Unido pelo fato de estar se mudando, com toda a família, para Nova Iorque. A atriz de Titanic está morando em Manhattan com o marido, Sam Mendes, e os filhos Mia, 6 anos, e Joe, 3.
Sobre os paparazzi , Winslet contou: "Você os vê escondidos em árvores e tenta desesperadamente ignorá-los porque não quer assustar as crianças. É estranho e bizarro. Só não quero que um estranho fique tirando fotos de meus filhos pequenos. Aqui em Nova Iorque é melhor. Os nova-iorquinos são muito mais respeitosos, não só a imprensa, mas as pessoas."

Carta de passageiro com 'premonição' sobre Titanic vai a leilão.



A carta de um empresário britânico estabelecido nos Estados Unidos que ao embarcar-se no Titanic foi testemunha de um incidente visto como uma premonição da catástrofe será leiloada em breve no Reino Unido, e a expectativa é de conseguir até 90 mil libras (cerca de R$ 365 mil) pelo manuscrito e outros documentos.
Segundo Andrew Aldridge, da casa de leilões Henry Aldridge and Sons of Devizes, no condado de Wiltshire, a carta é única. As de outros passageiros, comparou descrevem sobretudo o luxo do transatlântico, que parecia um palácio flutuante.
No entanto, a escrita por Alfred Rowe, um homem de negócios britânico de 59 anos, para sua mulher, Constance, tem um tom completamente diferente, informa hoje o jornal "The Times".
Rowe, que voltava para o seu rancho no Texas (EUA), confessou a sua mulher que teria preferido um navio menor, como o Mauritania ou o Lusitania. Ele conta como a marola produzida pelo Titanic no momento de zarpar rompeu as amarras de outro navio: o New York.
Se não fosse por um rebocador que conseguiu segurar o New York, este teria feito um buraco no casco do Titanic, explica Rowe.
Apesar da premonição, Rowe confessa apreciar as comodidades a bordo, como um "banho turco", que ajudou a curar um resfriado. Ao mesmo tempo, ele reclama que o navio é muito grande e é difícil se orientar a bordo.
A carta do empresário foi posta no correio em Queenstown, perto da cidade irlandesa de Cork, última escala do Titanic, em 11 de abril de 1912. Três dias mais tarde, o navio bateu num iceberg e afundou.
Rowe conseguiu nadar até um bloco de gelo, onde morreu congelado. O seu corpo foi resgatado por outro navio e levado a Liverpool.
A carta, que ocupa os dois lados de duas folhas, acaba de ser publicada pela primeira vez. Os descendentes do empresário decidiram pôr o documento à venda, com o diário de sua viúva e uma carta escrita a seu irmão.

Após Titanic, DiCaprio e Kate Winslet voltam a atuar juntos.



LOS ANGELES, EUA - Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, que ficaram famosos depois de representarem um casal apaixonado em Titanic (1997), se reúnem mais uma vez nos cinemas, agora em Revolutionary Road, um drama sobre a desilusão do pós-guerra, informou nesta sexta-feira, 23, o jornal Daily Variety.
Revolutionary Road (Rua Revolucionária, em tradução livre para o português) será dirigido pelo marido de Kate, o cineasta britânico Sam Mendes, que ganhou um Oscar por Beleza Americana.
O projeto da DreamWorks é baseado em um romance escrito em 1961 por Richard Yates, de acordo com o Daily Variety. O livro trata de um casal suburbano dos anos 50 que tem de enfrentar seus verdadeiros desejos e vencer a pressão pela conformidade.
Tanto DiCaprio como Kate foram indicados ao Oscar neste ano, respectivamente pelas atuações em Diamante de Sangue e Pecados Íntimos.
Em Titanic, dirigido por James Cameron, Kate representou uma mulher da sociedade consumida pelo amor proibido pelo jovem operário representado por DiCaprio. O longa é considerado até hoje a maior bilheteira da história, com US$ 1,8 bilhão de faturamento.

Arquivo do blog

© 2001-2007 Titanic Vip - Globalnic S/A. Todos os direitos reservados.